Fale Conosco

Tem alguma dúvida ou solicitação, ou mesmo precisa de suporte? fale conosco através de um dos canais abaixo:

Email

contato@telecomnuvem.com.br

WHATSAPP (G3Network)

ENDEREÇO

Rio Claro/SP

SUPORTE

Fale com Nosso Suporte

Você pode falar diretamente com nosso suporte, em horário comercial o atendimento é feito de Segunda à Sexta-feira das 09 as 12h e das 14 as 17h (exceto feriados).

Caso seu serviço disponha de suporte emergêncial este atendimento é extendido para todos os dias das 08 as 22h (somente para emergências) em um contato exclusivo de plantão.

F.A.Q.

Perguntas Frequentes

Quanto tempo leva para ativar meu serviço?

Após o pagamento seu serviço é ativado em até 1 dia útil (exceto feriados nacional, estaduais ou municipais de Rio Claro/SP)

Como cancelar um serviço?

Você pode solicitar o cancelamento pelo nosso whatsapp.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar nosso serviço facilmente via PIX na ativação do serviço e nas próximas faturas pode optar pelo boleto bancário também.

Ainda tenho dúvidas!

Fale conosco via whatsapp e tire todas suas dúvidas.

Satisfação Garantida

Suporte Emergêncial

Os nossos planos possuem suporte completo em horário comercial, além disso dependendo do plano pode estar disponível nosso suporte emergêncial com atendimento todos os dias com horário estendido e resposta rápida.

Ativação Gratuita

Todos os nossos planos incluem um setup inicial, que é a ativação e personalização do servidor contratado, atualmente não cobramos nenhuma taxa de setup, ela é totalmente gratuita.

Conheça os Servidores
que hospedamos!

Hospedamos diversos servidores voltados para telecomunicações que podem atender suas necessidades: ERP, Telefonia, Monitoramento, Gestão de Redes, VPN e muitos outros.

Como podemos te ajudar?