Fale Conosco

Tem alguma dúvida ou solicitação, ou mesmo precisa de suporte? fale conosco através de um dos canais abaixo:

Email

contato@telecomnuvem.com.br

WHATSAPP (G3Network)

ENDEREÇO

Rio Claro/SP

SUPORTE

Fale com Nosso Suporte

Você pode falar diretamente com nosso suporte, em horário comercial o atendimento é feito de Segunda à Sexta-feira das 08 as 12h e das 13:30 as 17:30h (exceto feriados).

Caso seu serviço disponha de suporte emergêncial este atendimento é extendido para todos os dias das 08 as 22h (somente para emergências) em um contato exclusivo de plantão.

F.A.Q.

Perguntas Frequentes

Quanto tempo leva para ativar meu serviço?

Após o pagamento seu serviço é ativado em até 1 dia útil (exceto feriados nacional, estaduais ou municipais de Rio Claro/SP)

Como cancelar um serviço?

Você pode solicitar o cancelamento pelo nosso whatsapp ou pela central do cliente.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar nosso serviço facilmente via PIX, cartão de crédito ou boleto.

Ainda tenho dúvidas!

Fale conosco via whatsapp e tire todas suas dúvidas.

Satisfação Garantida

Suporte Emergêncial

Os nossos planos possuem suporte completo em horário comercial, além disso dependendo do plano pode estar disponível nosso suporte emergêncial com atendimento todos os dias com horário estendido e resposta rápida.

Taxa de Setup

Todos os nossos planos incluem um setup inicial, que é a ativação e personalização do servidor contratado sendo que o valor varia de acordo com o plano contratado e o período escolhido.

Conheça os Servidores
que hospedamos!

Hospedamos diversos servidores voltados para telecomunicações que podem atender suas necessidades: ERP, Telefonia, Monitoramento, Gestão de Redes, VPN e muitos outros.

Como podemos te ajudar?